<$BlogRSDUrl$>
Anjo a lêr Anjo a lêr
Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.

segunda-feira, julho 19, 2004

Frase do dia... 

"A diferença entre o homem e a mulher, é pequena. Mas aumenta quando ela  se aproxima."


|

quarta-feira, julho 14, 2004

10 Regras Para Criar Filhos Delinquentes 

1ª Comecem cedo a dar ao vosso filho tudo o que ele quer. Assim ele convencer-se-á, quando crescer, de que o mundo tem obrigação de satisfazer todos os seus caprichos.

2ª Se, enquanto pequeno, o vosso filho utilizar expressões grosseiras, achem-lhe graça. Isso fará com que ele se convença de que é espirituoso e levá-lo-á a refinar a sua linguagem ordinária.

3ª Não lhe dêem educação religiosa nem lhe inculquem princípios morais. Esperem pela sua maioridade para que, feitos os 18 anos, seja ele a fazer pessoalmente a sua escolha.

4ª Evitem recriminá-lo, para que ele não crie um complexo de culpa. Estes complexos, como toda a gente sabe, não deixam que as crianças desenvolvam a sua personalidade.

Façam sempre tudo aquilo que devia ser o vosso filho a fazer. Arrumem as suas coisas e apanhem o que ele deitar para o chão. Desta maneira se habituará a empurrar para os outros as suas responsabilidades.

6ª Deixem que o vosso filho leia tudo o que lhe vá parar às mãos. Tenham o maior cuidado em esterilizar os talheres, os pratos e os copos, mas deixem que o seu espírito se alimente de imundices.

7ª Discutam e zanguem-se em frente dele. Isso é muito útil para que ele se convença de que a família é uma instituição nociva e de que não deve qualquer respeito aos seus pais.

Dêem-lhe todo o dinheiro que ele quiser. Evitem que ele o ganhe com o seu trabalho ou através do seu comportamento. Tem tempo. Deixem-no ser feliz enquanto é jovem.

Satisfaçam todas as suas exigências ou caprichos, no que se refere a alimentação, vestuário e conforto, a fim de que o vosso filho não possa nunca sentir-se frustrado. As frustrações, como se sabe, não permitem que a personalidade se revele e torna as pessoas mais infelizes.

10ª Defendam sempre o vosso filho! Dos seus amigos, dos vizinhos, dos professores e até principalmente - da polícia. É tudo gente desprezível que apenas pretende embirrar com ele...

(Adaptação de um panfleto da Polícia de Houston, Texas, distribuído há alguns anos a todos os habitantes da cidade.)


|

segunda-feira, julho 12, 2004

Pensamento do dia... 

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic:
Gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca vou visitar.


|

quarta-feira, julho 07, 2004

A Maninha faz anos... 

A Maninha FAZ ANOS!!!!

Por isso não podia deixar de comemorar este dia :)

Olha rufiazinha doce, uma prendinha para tu:




Espero que gostes ;)


|

terça-feira, julho 06, 2004

E Portugal perdeu ou ganhou?... 

Por mim ganhou!
Não por ter perdido no ultimo jogo, mas sim porque o povo tomou consciencia do seu poder e da sua identidade :)


|

Actualiza, actualiza, actualiza, actualiza, actualiza... 

Eta bixu lentu e teimosu... GRUNF


|

GRRRRRRRRRRRRRR 

Já me estou a passar...


|

E o blog não actualiza as mensagens... 

Haja paciencia... GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR


|

Template alterações... 

E as ditas janelinhas GRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!


|

Template versão 3? Acho... 

Vamos la ver se desta as coisas andam...


|

Template versão dois... 

Mais umas loucuras e tera desaparecido as janelinhas chatas de publicidade?


|

Templates ai templates 

Isto das imagens dá trabalho... vamos la ver se agora não "desaparecem"...


|

sexta-feira, julho 02, 2004

Finalmente... 

... uma pausasinha para escrever!

Isto de fim de estagio (e do curso que o IEFP ansiou que fizesse) e desespero para procurar trabalho dá muito que fazer... mas enfim, meia bola e força!

Já tive na cabeça muito para escrever mas... o tempo... e isso nem sempre nos deixa fazer o que tanto desejamos fazer... mas enfim, agora estou a escrever :D

Tenho seguido o mundial também.. e que emoções senhores!!!!

Enfim, este último mês tem sido mesmo aventura! Vêr a malta a pegar no espirito Nacional e andar por ai a cantar... mas... será que depois de Domingo continuamos assim?
Quer ganhemos, quer percamos? Mas enfim... esperemos ganhar claro!

Mas se perdermos... quem diria até onde chegamos depois tão péssimo inicio?

Nas ultimas eleições estive numa mesa eleitoral, um dos colegas só fartava de dizer que "deviamos era perder logo, somos pequenos e não temos caparro para isto, estamos na cauda da europa e devemos assumir isso, não devemos ansiar por mais do que somos..." etc e tal. Uma nojice!
Sim, podemos ser fracos e pequenos em muita coisa, MAS já fomos uma superpotencia do mundo, sim no passado e só deixamos de o ser devido ao quê? Aos politicos da altura (nobreza e rei da época), e hoje somos pequenos porque? Devido a chernes que abusam da nossa boa vontade e nos chupam até ao tutano!
Não são os Portugueses em geral que são "o lixo da europa" não, mas sim quem idiotamente elegemos para nos governar!

Tenho orgulho no meu País, sempre tive!
Temos uma bandeira linda, gente linda, locais lindos!
Só dispenso o lixo: adeus cherne que já cá andaste à demasiado tempo, só te peço um favor: leva o o resto do "lixo" contigo, pois aqui o povo anda numa de ecologia e vocês só empestam!


Durão a caminho da Comissão Europeia!!!!!!

Durão a caminho da Comissão Europeia




|

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Eu estou no Blog List


a meditar(em)