<$BlogRSDUrl$>
Anjo a lêr Anjo a lêr
Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Renascer... 

Ontem decidi rever a minha conta do mIRC, pois já não ia lá à algum tempo... embora que me vá ligando para não perder o nick (alcunha/nome).
Mas desta vêz em vez de entrar e sair a correr mais depressa do que entrei... foi revisitar um antigo canal, o #30-50
Foi engraçado, muita gente nova e alguma do meu tempo.
Foi delicioso ver a minha amiguinha WildWitch (que grande Dj me saiste na radio do canal rapariga, quem diria!!!), a maninha espetacologica que apareceu por lá para nos tentar com as ditas farórias que a gulosa estava a mamar e a ver o que se passava...
Tem gente nova por lá, mas o engraçado foi encontrar duas pestinhas com estaleca para a brinca... e lá foi uma farra até às 4h da matina, à moda antiga que envolveu umas boas doses de galhofada!
Estava a precisar... e acompanhado da boa musica da WildWitch, a busca apressada de uns CD's cheios de pó no meu monte de "entulho" e sentir os sentimentos fluir de novo...
Deu um pequeno click... e hoje, quarta-feira de cinzas, decidi ir rever alguns Blogs que à muito não revia... e espanto dos espantos...
A maninha espetacologica anda muito paradinha... estará a precisar de uns refilanços meus? Hummm...
Os mano ACBC anda de vento em popa com o seu Blog, é bom ver que ainda te mexes :)
O mano LordMendes teve um encontro imediato com uma maleita mas a malta está aqui para o por a mexer ;) O teu Blog está excelente, continua!
A afilhada emprestada Tania mudou de casinha, não tenho paciencia para ir mudar o link, por isso fica aqui o novo endereço: http://tania-mac.blogspot.com/
Visitem que ela merece...

Agora estou a acordar a inspiração... talvez escreva mais alguma coisinha... não sei...
Recomendo a quem gosta de sonhar o que estou a ouvir:
New Order, album "Republic"
Músicas:
07 - Liar
08 - Chemical
10 - Special

As letras ensinam muito... estranho grupo este...


|
Comentarios: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Eu estou no Blog List


a meditar(em)