<$BlogRSDUrl$>
Anjo a lêr Anjo a lêr
Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.

quinta-feira, setembro 08, 2005

Oriente 

O teu olhar me encanta
Teu perfume proibido me inebria
A tua suavidade me eleva...

Sinto o mistério do teu respirar
O sonhar do teu olhar
O segredo dos teus pensamentos...

A tua entrega me faz doar
O teu gesto me faz respirar
Aspiro o teu cantar...

Suavemente no embrenhamos
Numa felicidade proibida
Mesclamos o nosso odor...

Pensamentos se fundem
Aquece a alma
Ao recordar...

Perfumes
Aromas
As flores...

As lendas de Amor
As entregas sem pudor
A doação total...

Oriente misterioso
Sensível e carinhoso
Em que cada sentido é rei e senhor...

Suavemente me perco em ti
Inebriando-me no teu olhar longínquo
Sonhando um dia...
... te poder Visitar!


Avatar, 2005-09-08

“O Oriente sempre me fascinou pela cultura e pela sua beleza.
Um dia quem sabe o visitarei...”


|
Comentarios: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Eu estou no Blog List


a meditar(em)