<$BlogRSDUrl$>
Anjo a lêr Anjo a lêr
Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.

terça-feira, setembro 06, 2005

O circulo da vida... 

Existem coisas que acontecem que ninguém espera... nem eu.Nos últimos dias tenho atravessado "algum deserto" pessoal, que procuro, como sempre, que não influencie quem me rodeia, especialmente os amigos e todos os que de uma maneira ou de outra precisam de mim, pois quer gostemos ou não, sempre precisamos uns dos outros.

Mas ontem bati mais fundo, pensei e desesperei... o normal de quando já dificilmente consegue encontrar soluções visiveis para problemas mais sensiveis ainda...

Mas a meio da noite algo de especial aconteceu.Erá para ai umas 3h e picos e já estava para fechar os PC's e a dizer chega de trabalhari e vamos lá descançar pistana que apartir das 8h
temos festa rija de novo, quando no portatil uma velha amiga pôs o desgraçado em alvoroço via MSN.Isto de programas moderninos com psicadelicas e sons é outra musica, eram beijos sonoros, eram reverencias (ai desconfiei...), eram balões de agua (há... agora sim...), e troca a trocar cumprimentos. Isto das amizades é assim. O povo quando se vê, seja um dia depois ou uma data de tempo, a dose de cumprimentos é sempre brutal. Vira-se esta maninha para mim e diz assim: "Olha tenho uma surpreza para ti!" e eu pensei cá com os meus botões "Finalmente vai casar!!!!!" Engano brutal, a surpresa era melhor ainda! De repente abre mais uma janelinha com um nome comum e com ela ao mesmo tempo (multiconferencia via Internet, o que não inventam O:-) )...Mas ao ver esse nome comum... algo bate no coração e penso é ela! Raio de mana! Nunca consegue ocultar os pensamentos mesmo a cerca de 100Km de distância!

E era mesmo... a minha doce afilhadinha do Brasil!!!!!Fazia anos que não falava com ela e as saudades que tinha dela...Bom, lá se foi até às 5h a matar saudades de uma querida e doce amiga que já pensava ter perdido o contacto...
Sim, porque existem pessoas que nos marcam na vida.Existem aquelas longas conversas e confessares de alma pela noite adentro que nunca se esquecem...Aquele crescer da amizade que deixa laços que nunca se partem e nunca se quebram, apesar da distancia, da diferença de idades e de todos os factores psico-sociais com que a sociedade nos presenta a modo de nunca nos prender-mos...

Foi um baque e um renascer na alma.
Foi o reencontrar o inicio do circulo da vida no qual giramos e nos reencontramos, o que contraria a ideia de ser sempre uma linha continua sem ciclo nem fim...

Obrigado querida afilhadinha por não te teres esquecido de mim. Eu também nunca te esqueci :)


|
Comentarios: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Eu estou no Blog List


a meditar(em)