<$BlogRSDUrl$>
Anjo a lêr Anjo a lêr
Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.

sábado, fevereiro 12, 2005

Frases de grande profundidade... 

* Errar é humano, persistir no erro é americano, acertar no alvo é muçulmano
* Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas somente um génio é capaz de vendê-lo.
* Tudo é relativo. O tempo que dura um minuto depende de que lado da Porta do WC você está.
* O mais nobre dos cachorros é o cachorro-quente: alimenta a mão que o morde
* Roubar ideias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa.
* Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco; na sopa, é muito!
* À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente: é dar um passo atrás.
* Diz-me com quem andas, que eu te direi se vou contigo.
* Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam. Não é bonito, mas é profundo. * Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala...


|
Comentarios: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Eu estou no Blog List


a meditar(em)