<$BlogRSDUrl$>
Anjo a lêr Anjo a lêr
Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.

terça-feira, janeiro 11, 2005

Pra TI ...  

Desculpem, que se lixe quem lê este blog, que se amanhe que pensa que tudo ou quase tudo o que escrevo é lamechice ou meridsse, pra rimar no "isse" o que me importa e o que me dói é saber que alguem de quem eu gosto MUITO, esta neste momento a sofrer, o resto é paisagem, o resto sao musicas já fora de moda, o resto são palavras deitadas ao vento por pessoas que nao as sabem utilizar , nem que fossem apenas pra dizer : Coragem, vais ser capaz ... ou apenas um Desculpa, magoei te ! Mas quem quer saber de palavras, de desculpas ou dessas merdas ? Sociedade de pedras , frias , geladas , para elas apenas isto: Que sejam felizes e que deixem os outros o ser , se nao tem capacidade pra mais , nao destruam o que ainda existe de Bom nos que nos rodeiam. Isso é pra mim????? Pode ser , pra ti e pra ti e tambem pra ti, quero lá saber pra quem é , pra mim é que nao é de certeza . Quanto a ti, nunca te esqueças que estarei sempre cá
Ate ja

Ps . Se tiver erros, paciencia afinal eu nao sou perfeita e nem sempre tenho pachorra pra os corrigir


|
Comentarios: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Eu estou no Blog List


a meditar(em)