<$BlogRSDUrl$>
Anjo a lêr Anjo a lêr
Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.

domingo, novembro 28, 2004

Amo-te  

As pessoas não se deviam apaixonar , está mal, dói mas que fazer ? Se não dói é porque não estamos cá, se dói prefiríamos não estar , mas estamos e quanto a isso nada a fazer ... só se o nosso coração está empedrenido, o que não me parece, pelo menos o meu não está e como não está , há que sofrer pra enrrijar ora nem mais . Que lixe o enrrijanço, que se lixe tudo o resto mas que doi ... dói e por isso tentamos lutar pelo que queremos do coração, contra todos e tudo, mesmo que o poeta diga que as palavras de amor são pirosas eu digo AMO TE , quero lá saber dos poetas , do pirosismo ou das palavras , elas foram inventadas há que as escrever, sejam o que forem, há que as escrever e gritá-las bem alto. Por mim continuarei a tentar dar-lhes o melhor uso e neste momento só me lembro desta : AMO-TE, palavra simples do verbo Amar, primeira conjugação, regular mas que apesar de poder ser reflexo , não o é. E depois ? Não importa, enquanto tiver o previlégio de cá estar, conjugá-lo-ei em todos os tempos e feitios, doa ou não.


|
Comentarios: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Eu estou no Blog List


a meditar(em)