<$BlogRSDUrl$>
Anjo a lêr Anjo a lêr
Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.

terça-feira, junho 01, 2004

Como um rio... 

Os momentos passam depressa
Acontecimentos...
Desacontecimentos...

O torpor me invade
me embriaguia estas sensações...

O passado feito presente...
o presente feito futuro...
o futuro incerto...

Busco, procuro...
Não encontro
O desespero aumenta...

Mais uma cascata se atravessa...
... louca corrida!

Num lago abrando...
... menotonia que me desespera!

Eternamente descontente...
... e a corrida continua.

Mais uma pedra...
Mais uma curva...
Mais uma ponte...

Um barco que me atravessa...
... tras vida...
... tras morte...

Alguem naquela margem nada
busca-me no meu interior...

Um pescador ali...
... busca os meus frutos...

Estou cansado...
... abrando por fim...

Chego ao mar que me espera
plácido e sereno me abre os seus braços...

Nele desago-o
Nele me refugio

Mar da Vida
Mar do Amor...

No fim nele me recolho...
... com Amor!

Avatar 2004-06-01

"A vida é como um rio...
...que desagoa no mar da Vida!"


Ao som de... Peter Gabriel - Sledgehammer



|
Comentarios: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Eu estou no Blog List


a meditar(em)