<$BlogRSDUrl$>
Anjo a lêr Anjo a lêr
Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.

terça-feira, maio 18, 2004

Um resposta à Herbita 

Cara Herbita:
És sempre benvinda, podes comentar, refilar e colaborar á vontade!

Sobre o assunto acima supra, NINGUÉM esta preparado para tal situação, senão nunca seria uma violação, não é (ok, seria metade... pois... e isso...)? A reralidade dos factos é sempre mais complicada, mas também se essa mãe, por muito odio que tenha aquele fruto indesejado, tiver a consciencia do real valor da vida, certamente perdoa o inocente fruto que traz, claro que mesmo assim precisa de um acompanhamento psicologico intenso e constante. (Coisa que por mero acaso custa dinheiro e aos gestores da sociedade não interessa). Da mesma maneira, já tendo tido essa mãe a coragem de gerar a criança, penso eu, que não deveria ser obrigada a cuidar dela, a menos que a passa-se a desejar. Sendo a sociedade a cuidar da mesma com todos os deireitos a que é devida. Assim mais questões se elevam, tais como o estado da casa Pia e similares, o que contar à criança, os devidos acompanhamentos psicologicos e integração na sociedade... e por ai adiante.
Em resumo e sendo materialistas... tudo isto custa muito dinheiro, e como qualquer politico que deseje "meter ao bolso", é mais facil fechar os olhos e deixar assassinar um ser do que implementar todas as condições necessárias para proteger e cuidar de uma vida inocente.
Mas o caminho mais facil não é sempre o melhor...

Por fim, espero te ver memso por cá mais vezes e se assim o desejares colaborar :D

(Todos estão livres de dar ideias, sugestões ou até mandar "algo" para aqui se por, basta usar o :D )


|
Comentarios: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Eu estou no Blog List


a meditar(em)