<$BlogRSDUrl$>
Anjo a lêr Anjo a lêr
Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.

sexta-feira, maio 21, 2004

Salarios e eu no desemprego... 


2004-05-21 00:00:00
Diz o Sindicato dos Impostos
SALÁRIO SEM JUSTIFICAÇÃO
O Sindicado dos Trabalhadores dos Impostos (STI) está indignado com os valores a pagar ao novo director-geral dos Impostos.

Arquivo CM
jhgjgkjhk

“O despacho da senhora ministra das Finanças refere o estatuto da requisição, que aponta para os mesmos valores que estão fixados para o cargo de director-geral”, afirmou ao CM Manuel Alberto Silva, presidente do Sindicaro dos Trabalhadores dos Impostos (STI), para aquele responsável, “não se compreende que, durante dois anos consecutivos, se tenham congelado os aumentos dos funcionários públicos que ganham mais de mil euros por mês, e se venha agora pagar milhares de euros a um director-geral que vem de fora”.

Também o Partido Socialista quer saber qual será o salário do novo director-geral dos Impostos. “Queremos que o Governo esclareça de facto qual o valor do vencimento do novo director-geral dos Impostos”, disse o deputado socialista Eduardo Cabrita, em declarações aos jornalistas, no Parlamento.

“Queremos também saber se esse vencimento vai ultrapassar ou não o do Presidente da República, que é o limite dos vencimentos para quem exerce funções públicas”, acrescentou.
Miguel Alexandre Ganhão

Vêr a noticia completa.

Esta gente me transcende... na volta me devia ter candidatado a director-geral?
Será que com um ordenado assim não se sente tentado a "receber" por fora?

Amdam a brincar com a Nossa saudinha mental andam... e não é pouco!

Ouvi dizer que andamos em "cortes" e "apertar o cinto".
Os cortes e o cinto de quem?...


|
Comentarios: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Eu estou no Blog List


a meditar(em)