Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.
sábado, maio 15, 2004
Que ando a fazer num fim de semana de Sol?
Ando a fazer teatro...
Pois é! As novidades são assim.
Quam ainda não sabe, por vezes sou "engajado" pelo Grupo das Três Peças de Woody Allen e com esta vai ser a terceira peça que faço com eles. Estreia-se amanhã em Caneças e se chama "O último voo do flamingo", vai haver ainda mais duas actuações em que vos quero presentes (dias 28 e 30), depois digo onde ;)
Mas, como a qualquer actor desta vida, nas ante-estreias também sou afectado por... bom... como explicar... sintomas de strees. No meu caso são até dois sintomas, o primeiro são as "brancas" (o que vale são os colegas, excelentes profissionais, que seguram o barco quando eu "caio"...), o segundo é o melhor... em certo sentido, ou seja, uns bons ataques de diarreia... nada que não se cure com dois ultra-levures e umas coca-colas naturais, a vantagem deste sintoma é que fico sempre mais magrinhoooooooo... hehehehehehehe
Bom, tenho de ir, já estou atrazado (como de custume), para o ensaio geral!