<$BlogRSDUrl$>
Anjo a lêr Anjo a lêr
Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.

sexta-feira, maio 21, 2004

Poesias e sonhos... 

A Blogosfera é um mundo que não para e cada vêz mais pessoas com sentimentos lindos nos partilham a sua alma...

Foi assim que encontrei dois lugares bastante interessantes:

Alberto Velasquez
As flores nascem nas mentes apaixonadas Enquanto ervas se abandonam a crescer Paralelo complexo, umas são criadas Enquanto as outras fazem parte do meu ser. As ervas não se arrancam sem medir perigo Ou enquanto as flores ainda não são flores Pois perspectivar um futuro é preciso Desde que do cancro se não retirem dores. Ervas adormecem jardineiros p'lo tempo Pois de tão pouco tratadas são as mais fortes Flores in natura precludidas p'lo vento Ou solucionadas p'la razão generosa Que arrancou as ervas que perdidas nas sortes Obstruíam o colher dessa flor honrosa!(Alberto Velasquez)

Ao sabor do Incenso...:
"Aceita este vazio: é tudo o que tenho e que sou...".

Visitem-nos pois merecem!


|
Comentarios: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Eu estou no Blog List


a meditar(em)