<$BlogRSDUrl$>
Anjo a lêr Anjo a lêr
Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.

quinta-feira, maio 20, 2004

Contribuição de hoje da laidy 

"Será a solidão a unica companhia ke terei ao longo da vida? Será k terei de permanecer nesta tristeza desmedida? Limpo as lagrimas aos sonhos que só tu me fazes sonhar, na esperança que um dia podemos sem problemas nos amar..."


"A vida tem sentidux amar, sofrer, lutar e vencer.Kem ama sofre, kem sofre luta, kem luta vence, por isso ama muito, sofre pouco, luta sempre e vencerás bastante..."


"Muita gente caminha pela minha vida, mas apenas as pessoas especiais deixam pegadas no meu coração: TU!!..."


Obrigado laidy pela tua doce contribuição cheia de sentimento, espero receber mais em breve!


|
Comentarios: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Eu estou no Blog List


a meditar(em)