<$BlogRSDUrl$>
Anjo a lêr Anjo a lêr
Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.

quinta-feira, maio 13, 2004

Contribuição da LikeaBridge 

O dono de uma loja estava colocando um anúncio na porta.
"Cachorrinhos à venda".
Esse tipo de anúncio sempre atrai as crianças, e logo um menininho
apareceuna loja perguntando:
* Qual é o preço dos cachorrinhos?
O dono respondeu:
* Entre R$ 30,00 e R$ 50,00.
O menininho colocou a mão em seu bolso e tirou umas moedas:
* Só tenho R$2,37. posso vê-los?. O homem sorriu e assobiou. De trás da
loja saiu sua cachorra correndo seguida pôr cinco cachorrinhos. Um dos
cachorrinhos estava ficando consideravelmente para trás.
O menininho imediatamente apontou o cachorrinho que estava mancando.
* O que aconteceu com esse cachorrinho???
* perguntou.
O homem lhe explicou que quando o cachorrinho nasceu, o veterinário
lhe disse que tinha uma perna defeituosa e que andaria mancando pelo resto
de sua vida.
O menininho se emocionou e exclamou:
* Esse é o cachorrinho que eu quero comprar!.
E o homem respondeu:
* Não, você não vai comprar esse cachorro, se você realmente o quer, eu te
dou de presente.
E o menininho não gostou, e olhando directo nos olhos do homem lhe disse:
* Eu não quero que você me dê de presente. Ele vale tantoquanto os
outros cachorrinhos e eu pagarei o preço completo. Agora vou lhe
dar meus R$2,37 e a cada mês darei R$ 0,50 até que o tenha pago pôr completo.
O homem respondeu:
Você não quer de verdade comprar esse cachorrinho, filho. Ele nunca
ser capaz de correr, saltar e brincar como os outros cachorrinhos.
O menininho se agachou e levantou a perna de sua calça para mostrar sua
perna esquerda, cruelmente retorcida e inutilizada, suportada pôr um
grande aparato de metal. Olhou de novo ao homem e lhe disse:
* Bom, eu também não posso correr muito bem, e o cachorrinho vai precisar
de alguém que o entenda. O homem estava agora envergonhado e seus olhos se
encheram lágrimas sorriu e disse:
* Filho, só espero e rezo para que cada um destes cachorrinhos tenham um
dono como você.

Moral:
Na vida não importa como és, mas que alguém te aprecie pelo que és, e te
aceite incondicionalmente.
Um verdadeiro amigo é aquele que chega quando o resto domundo j se foi.


Esta linda meniona também tem uma página de poemas, mas so tenho o link em casa... e olhem que ela escreve MUITO BEM MESMO!!!! :)
Ela me vai desculpar o atrazo da publicação... senão... bom... mais um rolo da massa para recordação hehehehehehehehehehe


|
Comentarios: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Eu estou no Blog List


a meditar(em)