<$BlogRSDUrl$>
Anjo a lêr Anjo a lêr
Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.

quinta-feira, maio 20, 2004

Aturem-me em Dó menor, Fá sustenido... 

Isto a BLOGotinha é mais um ponto de encontro... volta não volta encontro mais umas companhias Virtuais bem divertidas.

O Blog que se segue é recomendado para maiores de 18 (classificação minha quer gostem quer não), não porque me queira armar em puritano, mas gosto do respeito ao próximo e alguns pais gostam de "preservar" as mentes dos filho(a)s, as vezes em exagero, diga-se de passagem. Mas enfim, gostei do que lá vi e por isso o indico.

Neste Blog podemos encontram criticas a outros Blogs (se Maria vier cá devo passar na volta para o pior da semana hehehehehehehe), e alguns assuntos mais quentes ;)

Gostei da simplicidade da escrita sem papas na lingua, algo que muitas vezes torneamos procurando não ofender "sicrano" e "feltrano".

Enfim, um bom local para se descobrir o que de bom e de mau existe na Blogosfera e aprender a corrigir os nossos próprios erros.

Aturem-me, quem quizer claro...


|
Comentarios: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Eu estou no Blog List


a meditar(em)