<$BlogRSDUrl$>
Anjo a lêr Anjo a lêr
Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.

segunda-feira, maio 24, 2004

Algumas alterações... 

Hoje é mais um dia em que não se sabe onde se perde os segundos do dia...

Neste fim de semana não deu para escrever, sabado tive um almoço com ex-colegas do ISEL, foi um bom momento, pois já não via alguns deles à vários anos.
Efectuamos uma belissima invasão a Castelo Branco, cidade linda de jardins espectaculares!
Domingo foi um dia em que tive "desinspirado", lá me aturaram pelos lados do IRC, mas ainda não entendi lá muito bem estas causas de "andar estoirado"... deve ser da lua na volta ou de dormir menos que pouco, ou uma nova estreia de teatro que se avisinha e que desejo que todos estejam presentes (a entrada é gratis, por isso não teem grandes desculpas)... ;)

Decidi juntar aqui mais algumas colaboradorações na escrita deste Blog, as razões que me levaram a isso foi a da partilha da ideia principal dele: "O Amor"
Espero que não levem a mal, pois procurei convidar quem eu sei que tem um coração cheio de ternura e que quando escreve, escreve com a alma.
Vão entrando e escrevendo quando puderem e quizerem, todas as outras ideias e partilhas que quizerem partilhar já sabem, basta usar o e-mail, pois aqui sempre será bem vindo quem vier por bem!

Gostava de ter visitado todos os Blogs amigos e mais alguns novos que por cá visitaram.
As que por cá visitaram o meu muito obrigado pela preferencia, assim que puder lá irei "cuscar" os vossos cantos de pensamento, quanto aos outros tende paciencia, se não conseguir ir lá hoje, amanhã por lá apareço e se necessário deixo uns "comments" em parte incerta... hehehehehehehehe

Isto não é o fim, apenas o inicio.

BEMVINDOS!!!!


|
Comentarios: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Eu estou no Blog List


a meditar(em)