<$BlogRSDUrl$>
Anjo a lêr Anjo a lêr
Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.

sábado, setembro 06, 2003

Os novos contraceptivos... 

Fumar faz mal (/me acaba de acender mais um prego...)!
Sim é verdade que faz mal.
Compreendo com a nova Legislação se pretenda ajudar as pessoas a se aperceberem dos efeitos nocivos deste vício e ao mesmo tempo privina as pessoas de se deixarem viciar.
MAS, como sempre, existe uma MAS...
Quem escreveu as frases que deviam ser escritas como alerta (em mágnificas letras garradais e rodeadas de uma doce e terna moldura fúnerária...), não devia estar nos seus melhores dias...
Estas mensagens destinam-se a todos, mas pelos vistos só pensaram na população adulta e não na juventude ao as lêr...
Uma mensagem ao ser lida deve causar um devido impacto, mas tem que se pensar que para reacção, existe uma contra-reacção. Ou seja, se premimos uma superficie mole, esta tende a voltar para o seu estado normal depois da pressão.
Por outro lado existe o teorema da exceção á regra...
Tendo em conta estes factores, das inúmeras mensagens de alerta que os novos maços de tabaco trazem, existiram duas que me chamaram a atenção.
Ora vejamos como podem ser interpretadas pela malta mais jovem:

Malta jovem, eis um novo contraceptivo aliado ao prazer de fumar: "Fumar pode prejudicar o esperma e reduz a fertilidade"

A excepção á última regra: "Se está grávida: fumar prejudica a saúde do seu filho"

Conclusão: UUUUPPPPPPPPPSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!

Isto só pode ser uma história de Amor... (/me apaga no cinzeiro o cigarro que acabou de fumar)


|
Comentarios: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Eu estou no Blog List


a meditar(em)