<$BlogRSDUrl$>
Anjo a lêr Anjo a lêr
Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.

sábado, setembro 20, 2003

Finalmente respondo a uns emails, pvts e afins... 

O meu velho amigo Alquad veio me perguntar pelos outros desalinhados, ospois, toca maszé a colaborar para o email hehehehhehehehe
Aqui todos tem uma oportunidade de dar o seu contributo, embora que neste mundo seja dificil a cada dia que passa falar de "Amor"...

O Jorge do Sporting lá decidiu me escrever tanbém, aqui leva uma resposta com lag ao seu comentário:
Fui la dar uma espreitadela ao que se escreve e nao deixei de olhar com nostalgia pro link::
Jorge do Sporting
A partir de ontem fica o amigo a saber que passei a ser socio da Agremiaçao dos Invalidos de Alvalade.
Tenho um pedido la no meu bloggue.

Olha que se a moda pega... nem o relvado se safa! hehehehehehehehe
Quanto ao teatro, quem sabe um dia a gente se vê por ai :)
O resto... está no email de resposta :P
P.S.: me manda um email decente, pois o teu da telepac rejeitou a resposta :P

Um amigo Melga decidiu pedir colaboração, pois bem Regresso ao Futuro tem pernas para andar e as minhas recomendações também!

Por agora é tudo, mais ninguém escreve, quem sabe se eu fosse nina escreviam mais hehehehehehe

Vamos lá, ponham essas meninges a funcionar ;)


|
Comentarios: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Eu estou no Blog List


a meditar(em)