<$BlogRSDUrl$>
Anjo a lêr Anjo a lêr
Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.

domingo, setembro 21, 2003

Estas maninhas... 

A Maninha decidiu-me responder à letra... hehehhehehehehehehehehe agora até já faz "Scoop" cursos e tudo :D

Eu até explico a ela porque gosto do Benfica e não do Sporting...
1º Quando via os filmes americanos (na minha velhinha e saudosa televisão a preto e branco), os uniformes dos prisioneiros era igualzinha ao uniforme do sporting...
2º Um dos meus animais favoritos sempre foi a Águia, o voar mais alto, o seu olhar certeiro...
3º O leão sempre foi um paxá (além de cof cof o rei cof cof da selva), pois as leoas é que caçam e eles papam primeiro (por isso as sportinguistas são tão ferrenhas, mas se esquecem destes pormenores lá na mesa de casa... hihihihihihihihihihi)...
4º (sim no minimo tinham que ser QUATRO pontos em questão) Como sou carneiro, Marte é o meu planeta, signo de Fogo, pelo que o Vermelho é minha côr, sempre afinal o sangue também é vermelho e não verde :P

Além de gostar também muito do azul (dai o meu segundo clube o Belenenses, o clube da Crus de Cristo :) ), não deixo de concordar com a mana de que hoje em dia já não se joga com Amor à camisola e sim por quanto se lhes paga e xula ao pobre contribuinte Português.

Sim, sou da minoria que pensa que mais valia uns hospitais e umas escolas novas que "catedrais de futebol", pois pelo andar da coisa (COMO SEMPRE), o prestigio destes famosos campeonatos futebelisticos é para os bolsos de alguns previligiados e não para o povo que tanto Amo e Prezo: o Português.

Mas isto é apenas mais uma história de Amor...


|
Comentarios: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Eu estou no Blog List


a meditar(em)