<$BlogRSDUrl$>
Anjo a lêr Anjo a lêr
Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.

sexta-feira, setembro 19, 2003

De volta... 

Olá, olá!

Não tenho tido muito tempo para Bloogar e os emails se acumulam, os links que me pediram para pôr também e sem falar que ainda não vi os Blogs amigos...
O dia tem 24h mas quando se quer, nem 48h chegam para tudo o que se tem para fazer...
Não, ainda estou desempregado, mas mesmo desempregado o meu trabalho é procurar trabalho... pois e isso.

Meias desculpas dadas, quero em primeiro lugar dar aos Parabéns á Desatinada pelos seus 14 aninhos que faz hoje :)
Espero que tenhas um dia muito FELIZ e cheio de prendas.
E antes que a 15 me mate: Parabéns por teres tido uma filhota tão linda ;)

Bom, por agora chega.
Muito tenho para desabafar, contar e isso, mas me falta a paciencia.
Ando sem paciencia para escrever.
Uma chatice não acham?
Ok, não chorem mais... pode ser que a vontade venha, entretanto...


|
Comentarios: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Eu estou no Blog List


a meditar(em)