<$BlogRSDUrl$>
Anjo a lêr Anjo a lêr
Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.

sábado, setembro 20, 2003

Após de me pôr em dia, parte II... 

Cláudinha docinha, só agora vi o teu Blog, pois devia ter lá ido mais cedo e isso...
Bom linda, primeiro espero que continues a comemoraros teus anos (pois comemorar 14 anos em um só dia não vale, quem sabe se em 14 dias não seja uma belissima ideia?), quanto ás crises... bom, é como esperas: são fases, vais ver que de repente vêz o sol de novo a nascer, além disso como diz a mana, a lua em minguante não dura sempre e para sempre :))))

Na tua sinceridade me fizeste lembrar quando tinha a tua idade (ai saudades...), mas a vida é mesmo assim, uma roda gasta em que todos passamos pelo mesmo, mas que nos fim tende a nos tornar pessoas melhores (ok, ok, exclui-se pai uma serie de figurões que para ai andam a mandar no pais e isso), mas eu sei que vais conseguir, pois "a força está contigo!".

Beijinhos doces pa tu e tu e tu :))))


|
Comentarios: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Eu estou no Blog List


a meditar(em)