<$BlogRSDUrl$>
Anjo a lêr Anjo a lêr
Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.

domingo, agosto 31, 2003

Sobre a mana... 

Decidi escrever umas linhas sobre a mana... pois um dia tinha que ser.
Já conheço a mana à  vá¡rios anos, a conheci pelo IRC, primeiro na brincadeira (a mana adora brincar :)))) ) e depois num "agora ou nunca" depois de almoçar fui tomar cafá com ela e acabamos a comer conchinhas...
A mana tem passado por muito nestes últimos anos, mas pela sua amizade, conquistou um lugar de "mana" que mais ninguém assim conseguiu. Apesar de muitas vezes eu lhe pôr "a cabeça em água", e vice-versa :P, se construiu uma amizade sem paralelo.
É este o perfume da vida: fazer boas amizades, sem outros aperitivos ou sem outros sabores.
Com o tempo a mana passou a sofrer mais com o "meio ambiente", eu não a gosto de a ver sofrer, mas o certo é que ela tem razão.
Mana um dia destes abrimos mesmo a "Clinica do Desabafo", pois este povo precisa mesmo é de desabafar...
Aos padres não querem ir, aos psicologos está caro e fica-se mal visto, por isso restamos a gente ;)
Bom, mas mesmo refilona e tudo e tudo e tudo (como diz a 15) e isso... não deixa de ser a mana.

O.k., agora deu-me uma "branca"... qualquer dia escrevo mais sobre ela.


|
Comentarios: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Eu estou no Blog List


a meditar(em)