<$BlogRSDUrl$>
Anjo a lêr Anjo a lêr
Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.

quinta-feira, agosto 14, 2003

Poizé... 

Lá estive ocupadito mais uns dias...
Ando agora a fazer teatro e temos uma peça que vai ser feita dia 29 de Agosto em Óbidos. Por isso pelas 21h quero vos vêr todos lá ;)
Vou desaparecer do mapa tb uns 3 dias com a Mana, a 15 e a 16 (cusquem o BLOG dela para perceberem...), vai ser uma pausazita para assentar ideias... espero que me faça bem :)
O "restu do mundo" parece cumprir as devidas digilencias das férias em Agosto, ou seja, não piam... menos a Cláudia, que apesar estar de férias vai escrevendo (melhoras para a Barbie) e a Mana, que apesar dos "problemas" é sempre uma lufada de "ar fresco" que nos põem a pensar no quanto andamos adormecidinhos nos nossos cantinhos...
Bom, estou atrasado para o ensaio e tenho que me despachar... com tempo ainda volto a escrever.

P.S.: Maninha, eu vou levar o portátil connosco, por isso se desejares escrever... toca a cumprir a terapia do Sr. Doutor :)))

Inté já... ou inté quando possivel... :)


|
Comentarios: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Eu estou no Blog List


a meditar(em)