<$BlogRSDUrl$>
Anjo a lêr Anjo a lêr
Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.

domingo, agosto 03, 2003

O verdadeiro sentido da amizade  

Disse um soldado ao seu comandante:
"O meu amigo não voltou do campo de batalha. Meu comandante, solicito
autorizacão para ir busca-lo.

Respondeu o oficial: "Autorizacão negada!" "Não quero que você arrisque a
vida por um homem que, provavelmente, está morto!"

O soldado ignorando a proibicão saiu e uma hora mais tarde voltou
mortalmente ferido, transportando o cadaver do seu amigo.
O oficial estava furioso:
"Eu não lhe disse que ele estava morto?!" "Diga - me, valia a pena ir até lá
para trazer um cadáver?"

E o soldado, moribundo, respondeu:
"Claro que sim, meu comandante!"
Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e disse-me:
-Tinha a certeza que virias!


|
Comentarios: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Eu estou no Blog List


a meditar(em)