<$BlogRSDUrl$>
Anjo a lêr Anjo a lêr
Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.

sexta-feira, agosto 22, 2003

De volta a casa, de novo ligado à Net e isso... 

Bom, heis-de me volta depois de uns diazitus com a mana, a 15 e a 16.
Revi uma antiga amiga (a mana fala dela ;) ), conheci a rufia e o gaiju das moelas que lá foi ter e nem as levou... enfim... foi giru e divertido :)
A mana tinha que contar aquela do cobertor... pois é, mas tive memso frio :PPPP
Além da boa companhia quero agradecer à  16 e à  filhota da mana que foram eximias ao me fazerem a cama :))) Adorei a surpreza hehehhehe
Mais referências... o meu portatil ganhou um poema e meia duzia de temas novos, pois a 16 e a filhota da mana não tiveram mãos a medir e pimba. me decoraram o dito até mais não. Estas miudas são demais :)))))))))))))))
Em seguida seguem uns pensamentos soltos apanhados nos entretantos... muita alegria, mas mesmo assim a alma não deixa de por vezes pensar em coisas... mais tristes.

Após ver o Blog da mana: maninha é isso e isso e isso... estou sem palavras...
Do Blog do Zé: finalmente deixou cair a máscara, ninguém o cala, mas enfim, fez remodelações e lá mandou com a Universidade para as couves... (visitas regulares??!?!?!??! hummmmm)
Os restantes continuam de férias...


|
Comentarios: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Eu estou no Blog List


a meditar(em)