<$BlogRSDUrl$>
Anjo a lêr Anjo a lêr
Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.

domingo, agosto 03, 2003

Acordar para a Vida... 

Duro é o caminho...
De voltar a viver...
De voltar a respirar...
De voltar a Sonhar...

Vive-se num Sonho...
Sonho irreal...
Sonho desejado... talvêz!

Tantos planos...
Tantos desejos...
Se amargam na dura realidade...

Constroi-se pontes...
Fazem-se projectos...
Castelos de Areia...

Quero acordar!
Quero voltar á Vida!
Quero Viver!

Abandonar a dôr...
Largar a tristeza...
Ser Amado e Amar...

Tanto se labuta...
Tanto se desespera...
Enquanto o que se deseja...
É Amar e ser Amado.

Vive-se as alegrias...
Choram-se as tristezas...
Laços se quebram, desesperam...

Um novo caminho...
Uma nova tentativa...
De Viver e Ser Feliz!

Novas apostas...
Novos desejos...
Arriscar de novo...

Chama-me pelo nome...
Arranca-me do Sonho...
Quero Viver!
Não posso continuar a dormir acordado...

Vivo o Sonho...
De um dia acordar...

Estou a despertar...


Avatar 2003-08-03


Na Vida fazem-se apostas...
Apostas que nos adormecem...
No desejo de sermos felizes...

Apostas erradas por vezes...
Geram dôr...

Mas...

Nunca se pode desistir,
de acordar e voltar a...
VIVER!!!


Ao som de Evanescence - Bring Me To Life


|
Comentarios: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Eu estou no Blog List


a meditar(em)