<$BlogRSDUrl$>
Anjo a lêr Anjo a lêr
Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.

sexta-feira, julho 18, 2003

Votos de Parabéns!!!! 

Esta noite estive a jantar com uns Velhos amigos da NET.
No meio da conversa lá confessaram: Vamos casar!
Em poucos minutos recebi um convite que não pude recusar: Queremos que sejas o Padrinho.
Bom, para quem raramente vê estes meus amigos, muito me comoveu a sua escolha... Prefiro um Padrinho sem xeta mas um bom amigo, a um com muita xeta...
Queridos M e F, é com imenso prazer que aceitei esse Vosso convite!
Apesar dos Vossos "desapegos", fazeis o casal mais catita que eu conheço!
Sois uma prova VIVA que o Amor não conhece Idades nem Barreiras.
Lutasteis muito, apenas Vos posso desejar as MAIORES FELICIDADES DO MUNDO!!!!
Rezai aos Vosso Deuses, pois estes meus amigos bem merecem o Vosso Carinho e votos de Felicidades!

Um bem haja a todos os que conseguem terminar a caminhada do namoro e decidem unir de vêz as Suas Vidas.
Um voto de saudade aos que não terminam...


|
Comentarios: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Eu estou no Blog List


a meditar(em)