<$BlogRSDUrl$>
Anjo a lêr Anjo a lêr
Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.

domingo, julho 20, 2003

E-mail da amiga Marcia com amor 

Meu amigo...que bom ter reencontrado ctgo e saber que os bons sentmentos nao se traem......amizades sinceras....palavras honestas.....sorrisos abertos são hoje perolas raras.....mas ainda bem que me sinto afortunada e as encontro no meio de tantas perolas falsas.
A mania dos blogs tem la a sua piada nao axas?La as pessoas parece que se desnudam.......mas enfim só se defendem.....e nao é assim a vida?
Uma grande defesa diaria dakilo ke nos maxuca...ke nos incomoda..dakilo ke nos faz perder o eixo......mas como bons seres humanos que somos ou acreditamos que somos adoramos um desafio né?
E esse grande desafio é o Amor.....era pra ser mais um estado de alma...uma coisa inerente a vida......uma satisfaçao.....mas parece que qdo se mexe com sentimentos toda gente pula como pipoca....um se defende daki.....outro dali.....ha quem diga que as mulheres tao na idade das cavernas......mas que porra é essa????? É so gente kerendo ser feliz....e pq custa tanto???? Não era mais facil nessa hora esquecer essa porra de guerra dos sexos e nos unirmos so pra sermos felizes?Afinal quem nao gosta de amar e ser amado? Quem ja nao xorou e sofreu por uma amor errado...partido.....esquecido? Quem ja nao se sentiu usado dentro de um relacionamento que se apostou tudo mas que nao deu em nada?Quem ja nao amou tanto por alguem que sequer merecia uma parte desse amor?
Vês? Somos todos iguais....homens...mulheres..com os mesmos pesares....as mesmas dores...as mesmas saudades e as mesmas felicidades claro....pq tb sem isso tavamos mesmo fudidos!!!!!
Qual é a soluçao desse problema que aflige a todos nós desde que o mundo é mundo? Não sei meu amigo..quisera saber...só sei que é triste ver homens e mulheres se sentirem explorados....mal amados...solitarios no meio de uma multidao...mas com um grito rouco preso a garganta prestes a enlouquecer e que qdo sair so vai se ouvir......DEIXA-ME SER FELIZ!!!!! do jeito que sou..como sou e como me apetecer.....mas vem ter comigo pra ser do jeito que és ...como és e do jeito que te apetecer!!!!!
Abaixo a guerra dos sexos e Avante com a uniao e o entendimento de que cada um deve ser como é e mesmo assim pode ser feliz e fazer alguem feliz!!!
Tambem faço aqui um apelo ao amor......nao ao amor lamexas...mas akele ke sai do fundo dessa alma livre que todos temos...akele amor incondicional...verdadeiro e sobretudo....infinito enquanto dure!!!!!!
Beijos meu amigo....com amor....muito amor!!!!!!!
Marcia

Resposta: Amén :))))


|
Comentarios: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Eu estou no Blog List


a meditar(em)