<$BlogRSDUrl$>
Anjo a lêr Anjo a lêr
Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.

sábado, julho 26, 2003

Comentários interessantes feitos á Noticia anterior: 

QI
Será que essa é a verdadeira noticia. Qual é o qi das assistentes socias? Do Juiz? O teste de QI é antes ou depois de terem as crianças? E o QI do pai? E Qi do correio da manhã?

Pedro
"Na Noruega é usual fazerem-se testes de QI para decidir se um progenitor tem condições de criar os filhos ."Se fosse aqui, diga-se com frontalidade, que milionários, licenciados, doutores, engenheiros, politicos, professores, figuras publicas, etc, etc, ficariam sem sombra de duvidas sem um unico filho em casa.. Sim porque se a condição mental na noruega se sobrepõe à condição económica ou afectiva, estamos mesmo mal.. e eles ainda pior..Rastha

Joao Gomes-Noruega
Lamentavel, este tipo de comentarios que acabei de ler, mas explicaveis para quem nao conhece a realidade Norueguesa e as suas excepcionais condicoes de vida, claro esta noticia isolada e ma, mas enquadrada em todo o sistema social norueguesa e apenas um parafuso numa maquina bem lubrificada. Ninguem imagina o que sao aqui as condicoes de lares de criancas e terceira idade, as nossas escolas e hoteis "de luxo" tinham muito a aprender aqui com os estabelecimentos de apoio social.

Isabel Magalhaes
Pobre Noruega se ainda não descobriu que mais importante que os Testes de Q.I. é a E.I. - Inteligência Emocional - que indica o que se pode/consegue fazer, com a inteligência que se tem.Além disso, um teste de Q.I. poderá revelar apenas "Habilidade para fazer Testes de Q.I."Oeiras.

Ana Cristina
Gostaria de saber que QI terao essas pessoas da assistencia social...ou aquele que impôs tao absurda lei....por favor!!!! Essas crianças precisam da mae! Devolvam as meninas! Acho que nao se precisa de ir á escola para saber amar um filho, ou sim?

Francisco Baptista
Aí esta, um exemplo de atraso sócio/cultural!!

Pedro
São estes os países desenvolvidos de quem tanto se fala? (Porto)

Se isto não anda tudo doido... que bem faz a falta de AMOR no mundo...


|
Comentarios: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Eu estou no Blog List


a meditar(em)