<$BlogRSDUrl$>
Anjo a lêr Anjo a lêr
Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.

sexta-feira, julho 18, 2003

Carta de despedida para um Amor distante 

Amor!!!

Apareceste como um raio de sol
Depois de uma tempestade no mar
Cheio de magia e esperança,
Porto seguro onde ancorar

Deste-me de beber
a seiva fresca do amanhecer
Adormeci no teu olhar
Cansada de navegar

Fizeste-me acreditar
que existia uma flor
no meu coração
e que irias cuidar.

Mas tudo não passou de um sonho,
Uma miragem num deserto,
E estive bem perto
De largar tudo e só te amar.

Aqui me encontro...
Peregrina no meu caminho
Á procura de uma luz
Luz Eterna para amar.

Que Deus oiça as minhas preces
Proteja o meu sonho
E me deixe finalmente descansar.


LuxAeterna/AnaCruza



Para ti sonho meu,
talvez um dia seja possível cruzarmos no caminho da vida,
e finalmente sermos felizes.
Um grande beijo cheio de amor.


|
Comentarios: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Eu estou no Blog List


a meditar(em)