<$BlogRSDUrl$>
Anjo a lêr Anjo a lêr
Overdoses de Amor na Cidade, no campo em qualquer lugar, onde duas almas se encontrem. Neste mundo em que muito se fala e pouco se pratica, mais um "desalinhado" do sistema abre um local onde se possa falar do que mais faz falta neste mundo: O Amor.

quinta-feira, julho 17, 2003

Amores Leoninos... 

Andava eu a ver o e-mail quando recebi a Newsletter Correio da Manhã, que no meio de tanta desgraça (desde de um Senhor aos tiros á GNR em cuecas...), me apareceu uma noticiazinha que me pôz um sorriso nos lábios...
O Sporting perdeu ontem por 0-1 com o Alverca (golo de Rodolfo Lima, logo aos seis minutos) no primeiro jogo-treino da época 2003/04 - e estreia do técnico Fernando Santos -, realizado no terreno do Alcochetense. Ainda em ritmo de início de temporada, os 'leões' actuaram num sistema de jogo de 4-3-3, mas mostraram-se pouco agressivos no ataque e foram algo lentos na troca de bola.
As minha amiguinhas Lagarta pode ficar de parabéns, pois não existe nada melhor que começar a dar hipóteses aos mais pikininus, só tenho pena que não fosse para o campeonato... mas a treinar assim a perder é que se está bem ;)
Aproveito para dar os meus parabéns por mais uma excelentissima exibição do Alverca :)))))
Será que eles aceitam novos sócios como lagartos desiludidos?...


|
Comentarios: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Feedback by backBlog Tire todas as suas dúvidas sobre blogs. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Eu estou no Blog List


a meditar(em)